17 fevereiro 2011

Lua-de-mel OK + Lembrancinhas + Fotografia

Hoje estou super animada e vim dividir isso com vocês!
Ontem à noite eu estava na faculdade quando recebi um torpedo do meu noivo falando que tinha acabado de sair da agência de viagens, havia comprado nossas passagens!!! =D
Fiquei tão feeeliz *.*
Agora é menos um item pra nos preocuparmos.
Ontem também foi mais um dia de orçamento, dessa vez com buffet. Semana que vem tem mais orçamentos desse item.
Em relação à decoração, até a primeira quinzena de março eu tenho certeza que vou ter fechado esse item.
Ai gente tô tão feliz, tudo está acontecendo melhor do que eu sonhava!
Aos poucos, com paciência, estou alcançando os meus objetivos.
Gente agora falando sobre lembrancinhas... eu estou em busca de algo bonito, útil e que caiba no meu bolso. Não estou conseguindo encontrar, alguém por favor me ajuda com sugestões?
Fiz um post há um tempo atrás com sugestões de lembrancinhas, se alguém quiser conferir é só clicar AQUI.

Como calcular a quantidade de lembrancinhas?
Lembrancinhas como sachês, velas, porta-jóias, objetos de biscuit, porta retratos, entre outras opções decorativas, podem ser oferecidas somente às mulheres.
Lembrancinhas comestíveis devem ser oferecidas a todos os convidados, incluindo as crianças.
Calcule sempre 10% a mais para que não falte.

Como distribuir as lembrancinhas de casamento?
As lembrancinhas podem ser dispostas em uma mesa próxima ao local de saída, podem ser distribuídas pela cerimonialista no final da festa, podem ser distribuídas pela própria noiva ou deixadas sobre a mesa, no lugar de cada convidado, antes do início da festa.

Fonte: Noivas Online

Semana que vem tenho uma visita marcada no Estúdio Dois Fotografia do Jayro Gandarella.
Então vou aproveitar para colocar aqui algumas fotos do trabalho dele.
Só catei algumas, quem quiser ver o restante dá uma conferida no álbum dele.

 






beijinhos
;*


17 comentários:

Lilian Gomes disse...

Lindas fotos. Muito talentoso o fotografo.
Quanto as lembrancinhas, ahco melhor a idéia de distribuí-las ao final da festa!

Beijos

Lilian Gomes disse...

hehe passando pra te pedir um favor e me deparo com seu desabafo. Isso acontece com todas noivas, acredito eu! Minha mãe tb quer levar Deus e o mundo rs é difícil neh, ainda mais quando a grana é curta. Então... quero te pedir pra votar na minha história no blog Casando em BH. Estamos concorrendo a um Save The Date ou a uma E-session, não é ótimo? Vote em nós: Lilian+Ronie: http://www.casandoembh.com/2011/02/vote-na-historia-que-voce-mais-gostou.html

e se puder comentar na nossa história: http://www.casandoembh.com/2011/02/lilian-ronie.html

Beijos e obrigada flor

Tatiane Freitas Moraes disse...

Querida ,parabéns pela compra das passagens da lua de Mel, as minhas lembrancinhas serão caixinhas com pão de mel, e teri tbm os bem casados.
è terrivél esse papo de lista rsrs já bate uma certa boquinha com minha sogra ..

kkk

normal

beijos

Bruna Romeiro disse...

Ani, calma, respire fundo e conte até dez.
Minha mãe fez o mesmo comigo, e a minha avó, mãe da minha mãe ta revoltada por que só chamei o pessoal do lado do meu pai para serem o padrinhos, mas eu não sou muito chegada no pessoal da família da minha mãe, tive que convidar sem querer...
Mas enfim, intromissões sempre terá.
Parabéns pela lua de mel!!!
Eu infelizmente não terei, pois vou ter provas na semana seguinte ao casamento =/
Bjus =*

Bruna Romeiro disse...

Ah, minhas lembrancinhas serão porta recados de biscuit para os convidados, uma caixa com 4 trufas para as madrinhas e garrafa de vinho para os padrinhos.
Bjus =*

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Sobre a viagem, PARABÉNS \0/
Sobre os orçamentos, boa sorte em todos!!!
Sobre a lista, tenha certeza que terá muitos palpites... é muita gente querendo convidar todo mundo.
Sobre as lembrancinhas, eu darei de lembrancinha os bem-casados, 1 para cada!
Beijokas

Priscilla Rocha disse...

Oiiiiii.Parabéns pela lua de mel.Em relação as lembraçinhas eu estpu economizando e muito com isso,comprei as latinhas e irei colocar balas, como é comestivel e tb pode usar as latinhas para outra coisa, comprei para 300 convidados, eu tenho 400.
Lista de convidados e a briga maior em casa, pois meu pai colocou um monte de amigo que eu não conheço e ainda uns que não gosto...ai aiaiaiaiaiia.

boa sorte amiga.Bjos

Unknown disse...

Ani! Parabéns pela lua-de-mel...é tão bom ter mais um item fechado no check-list,né?
E quanto a lista, lembra daquele texto "Ser noiva é" ? um dos itens era : -Aprender a dar sorrisinho amarelo a todas as pessoas que se convidam para ir no casamento qdo obviamente não serão convidadas;
É super chato mesmo!
Convidar uma pessoa ou outra tudo bem, mas tenta conversar com ela...É o SEU casamento,né? hehe

Beeeijão,lindona!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIE ANI
PARABENS LINDA!!!
TD SE CONCRETIZANDO, Q DELICIA!!!
LISTA??? AKI É MOTIVO DE MTS ESTRESS...
HAHAHAHA, RELAXA!! AH AMEI AS FOTOS DO FOTOGRAFO... LINDAS!! E AS LEMBRANCINHAS TBM SÃO UMA DUVIDAP/ MIM.
BJOOOO

Sobre o blog disse...

Olha quase passei por isso no meu casamento .. mas sabe o que fiz .. simplesmente bati o pé e falaei que só irira convidar quem EU quisesse , e só mandei os convites para as pessoas que realmente fazrm parte da minha vida .. claro que ela disse .. "mas já falei pra fulana e tal"
e eu disse que não poderia fazer nada .. o casamento é meu e eu convido quem quiser ..
não mandei convite e consequentemente ela não saberia o endereço .. pensei que seria assim!!
E não é que a cara de pau me aparece no dia do casamento ..lembro de ter visto ela e o marido no igreja .. quase não acreditei na ousadia da mulher .. mas deixei bem claro que na festa ela não iria ..
ela apareceu na porta da festa sem o individual e como estavamos ali esperando o pessoal entrar para fazer fotos e entrar tb .. o segurança vira para mim e diz ..
quem é essa ai ..
e eu falo com a maior cara de pau tb ..
eu não conheço naum ... é penetra !!
E a mulher naummm entrou ..
EU DISSE QUE SÓ CONVIDAVA QUEM EU QUERO ..

Tá parece mentira mas foi examente assim que aconteceu e a partir desse dia minha Mãe não se intrometeu em mais nada ..
hehe
bjinhuss

blogueira disse...

Oiii, Adorei o blog!
jah estou te seguindo.

Dscp a demora pra retornar, mas eu estava sem pc. Nota 10 o trabalho do fotografo, perfeito!!

Beijinhoss

Denise Clarke disse...

Das lembrancinhas... Vc quer fazer ou comprar já pronto? Se for fazer dá para fazer caixinhas com confeitos de chocolate... Bem baratinho e dá para oferecer a todos os convidados e não só mulheres....

Quanto a sua mamis... Tenho o msm problema.... Com minha sogra!!!! rs
Mas assim... Esse é o problema de pais/sogros pagarem qlqr coisa que seja na festa, se acham no direito a se meter em tudo...
Depois de muitas brigas e discussões sobre a lista de convidados, eu acabei recusando a ajuda financeira dela... Acredita que ela queria que eu não fizesse foto e video para investir em buffet de jantar para um monte de gente que nunca vi?
Agora eh saber levar, convidar alguns, negar outros sem noções... Qualquer coisa, faz aqueles convitinhos individuais, e deixa claro quando entregar que teve que limitar os convites pq o buffet exigiu... kkkkkk

Suzy disse...

Ani ñ sei o qto vc quer pagar pelas lembrancinhas, mas pro meu chá de cozinha, mandei fazer aqueles espelhinhos de bolsa e ficaram super bem feitos, tirei foto pra postar semana q vem no blog, mas se vc quiser te mando por e-mail.
Custou 3,00 cada um, pro chá compensou pq ñ é mta gente, mas pro casamento eu achei q pesava, então ainda estou em busca tb, rsrsrs

Parabéns pela lua de mel!!

E qto a lista, aqui tb começou essa fase de gente sem noção, mas tenta não estressar. ñ compensa!!

bjus!!

Suzy disse...

Ani se for para criar a página, vc tem q ir em editar postagens, aí lá em cima tem editar páginas,clica lá, se eu ñ me engano aparece criar nova página, aí aparece a tela como se fosse de postagem e vc mexe conforme quiser.
Depois é só colocar no gadget pra publicar.

Sou meio confusa pra explicar né?!?!
Mas espero ter ajudado, se tiver outra duvida e eu puder ajudar fique a vontade!!

bjus!!

Simone & Carlos disse...

Ani eu vou fazer inhas lebrancinhas e procurei alguma coisa que não desse muito trabalho. São caixinhas e serão para as convidadas Fiz um post sobre elas no blog não sei se viu, dá uma olhada lá, de repente te dá alguma idéia.
Ani tenha paciencia com sua mãe, afinal de contas é um dia especial para ela também, ela vai casar sua filha... pense nisso.
Bjux

Ju noiva e casando... disse...

Aff... Os convidados dos convidados é "froid" mesmo que sejam convidados dos nossos pais!!! O meu pai disse que chamaria algumas pessoas, mas de leve disse a ele que não ia rolar... Rsrsrsr* Mas ainda estamos com problemas sobre esse assunto!!! Hehehehe!!!
Quanto as lembrançinhas, preciso começar a ver...

Unknown disse...

Florzinha me manda um e-mail com sua duvida certinho das páginas.
casamento.vea@gmail.com
Beijos