30 maio 2011

Daminhas: Vestidos, Penteados, Lembrancinhas / Pajens: Traje, Lembrancinha e ideias

Olá meninas como foram de fds?
Hoje venho trazer ideias de vestidos, penteados e lembrancinhas para damas e outras ideias para pajens.
Eu não terei daminhas e pajens na igreja, mas na festa nós teremos. Acho super fofo!

Começarei postando fotos de vestidos e penteados para daminhas e trajes para os pajens. Eu particulamente não gosto do estilo "mini-noiva". Criança é criança e deve se vestir como tal. Amo vestidos com laços, flores...













casamento da Bella

Casamento da Bella





































Modelos de buquês para as daminhas






Alguns modelos de lembrancinhas...







Fonte: Os que não estão citados nas fotos eu peguei no Google Imagens. Se souberem da autoria é só falar que eu dou os créditos.

Agora algumas lembrancinhas que estão na Rodada de descontos-ES
Os produtos podem ser entregues para todo o Brasil.
Esses kis são feitos pela Cenir da Ceartes.
Descrição do Produto: Kit madrinha, padrinho, pajens e damas
Caixas 15 x15 ou 16 x 16 cm, de mdf, pintada com pistola e fino acabamento, personalizadas com fotos, tecido, ilustrações, florais, tema a escolha. Contendo 5 itens dentro:
Madrinhas e Damas: Shampoo, condicionador, hidratante, 2 sabonetes médios em formatos especiais, 01 toalha decorada, 01 brinde de predendor de cabelo.
Padrinhos e Pajens: Shampoo, condicionador, gel para cabelo, 2 sabonetes médios em formatos especiais (no caso de pajens, formatos infantis), 01 toalha decorada, 01 brinde de um carrinho no caso de pajens.
Padrinho tambem na versão de creme de barbear, hidratante pós-barba, toalhinha personalizada, e 02 sabonetes masculinos.

Gente está apenas R$12,90 !!! Muuuito barato né?!





Não esqueçam de participar do nosso sorteio!



beijinhos e tenham uma ótima semana!
;*

9 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ah, dificil escolher o mais lindo!
Otimas inspirações de damas e pajens..

Bjs

Ju Louseiro disse...

Qta fofuchiceeeee! Obrigada por participar da promoção no Fuxico de Noiva! Boa sorte!

Entãão, fiquei feliz que nossas cores serão iguais tbmmm! Ainda não tenho muuuita coisa não...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Amo daminhas com vestidão e manga fofa, bem com jeito de menina!!!
[E pensar que a mãe da minha daminha pediu pra Gabi ir praticamente vestida de mini noiva com coroa e tudo... ¬¬]

=***

Suzy disse...

Escolhi o da minha daminha bem simples, bem menininha!!
Adorei essa lembrancinha para daminha, mas tem q ter orkut pra participar né??!?!

beijokas

Mari e Eder disse...

oi amadinha!
seu blog ta lindooooo!!!!!!!!!!!!!!
obrigada pelos elogios do evento!!!
bjusssssssssssssssss

Tay disse...

ahhh...adorei!!!
é um +lindo q o outro...
acho mto legal esse cuidado especial com os pagens...afinal eles vão ficar juntinhos,né?! =D
super bjo e amei o post sobre o selinho!!

Juliana disse...

Concordo que as daminhas têm que se vestir como crianças... vou fechar os vestidinhos das minhas na sexta. Esses modelos que você colocou são lindos!

Flávia disse...

Ai meu deus, é tanta lindeza que fiquei até perdida em qual eu mais amei aqui rs...
A foto da daminha com os balões amarelos conquistou meu coração e os buquês de pirulitos? Ahh, quanta fofura!!
Obrigada pela inspiração.
Bjos

aki disse...

are you looking best festival latest design clothe so here for you with amazing discount
violet chikankari kurti
royal blue kurti with palazzo
maroon phulkari dupatta
violet chikankari kurti