20 setembro 2011

Nosso site já está no ar + Nosso 2º Sorteio + 1ª Prova do vestido chegando + Faltam 45 dias!!!!

Oi florzinhas
Eu não tive tempo de postar aqui, estou em falta com os bloguitos, mas logo irei visitar todas vocês.


Tenho algumas novidades:

  • Iniciamos a entrega dos convites, estamos recebendo muuuuuuuuuuitos elogios, imaginem só como eu não fico boba né kkk' Até o noivo tá todo bobo porque o pessoal não para de falar do nosso convite. Modéstia a parte, ficou lindo mesmo... em breve venho mostrar pra vocês!
  • Fechei o bolo de corte (já tinha passado da hora né?! euhuehue).
  • Comprei o vestido para a e-session, que será dia 02/10 em Vitória. Decidi que não vou levar vários itens, vou deixar isso pras fotos depois do casamento, vestidos de noivos. ;
  • Sexta-feira é a minha 1ª prova do vestido, estou super ansiosa!
  • Nosso site já está no ar! Para quem quiser conferir é só acessar www.aniepaulo.com
  • Sábado é o casamento de uma colega de banco do meu noivo, e ela foi a primeira a nos presentear, depois venho contar do nosso 1º presente! :D
Agora algumas pendências urgentes:
  • Chá de lingerie! Está previsto para o dia 12/10 e até agora não fiz nada gente! Tô super enrolada!!!!! Não pretendo gastar muito com o chá porque tenho outras prioridades, mas queria fazer algo bonitinho...

Ei, vc ainda não viu o sorteio que está rolando aqui no blog? Não sabe o que está perdendo? Pois então veja...

Para participar, clique aqui!

beijinhos
;*

5 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiiii Flor!
Quanta novidade boa heim!
Feliz por vc!!!

Flor... queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Paulinha disse...

Todas as vezes q leio uma postagem sobre contagem regressiva fico com borboletas no estômago.
kkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lu Alves disse...

Oi Xu, to morrendo de curiosidade. rsrs Doida pra ver seu convite fabuloso. :) Quem sabe não me inspira para o meu.
BjuuU
Lu
Makes e Mimos

Driii e Diii disse...

Oi Ani, tudo bem ??? Ai, que delícia fazer a primeira prova do vestido ... deve ser qdo cai a ficha de que o big day está chegando, não é ?? Ai, não vejo a hora de ser minha vez, hehe !
Ah! Postei uma dúvida sobre meu planejamento ... vc pode me ajudar?? Preciso de dicas de noivinhas mais experientes que eu neste assunto.
beijo beijo.

Ju Louseiro disse...

Falta pouco ani!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com